Slider

“Por que não?”, diz The Weeknd sobre um disco em parceria com Drake

“Seria do caralho, como quando aconteceu com Kanye e Jay Z”, disse o cantor de “Starboy”.
Atualmente promovendo seu novo álbum, “Starboy”, o cantor The Weeknd deu fim aos rumores de que sua relação com Drake não estaria bem e, após elogiar bastante o rapper de “One Dance”, afirmando que seu conterrâneo o deu vários discursos sobre como a indústria funcionava, Abel se mostrou animado quanto à possibilidade deles dividirem estúdio para um disco completo.

“Ele sempre me apoiou e eu sempre o apoiei. Por trás das câmeras, nós continuamos muito próximos, mas é legal que o mundo também possa ver cada um fazendo o seu trabalho. OVOXO [mistura do nome das gravadoras dos dois artistas, OVO Sounds e XO Records] sempre existirá”, disse The Weeknd, numa entrevista para a Beats 1.

E então, quando questionado sobre o disco em parceria, afirmou: 

Talvez. Por que não? É legal ter dois monstros trabalhando juntos, ao contrário de quando um monstro se une à um nome que ainda está chegando”, explicou. “É do caralho, tipo quando isso aconteceu com Kanye e Jay Z.

Assim como The Weeknd promove o álbum “Starboy”, Drake segue com os trabalhos do seu disco, “Views”, que contou com hits como “Hotline Bling” e “One Dance”. Os dois já trabalharam juntos em algumas canções, incluindo as faixas “Live For”, para The Weeknd, e “Crew Love”, de Drake.


Neste ano, quem havia começado um disco colaborativo com o dono de “Pop Style” foi o rapper Kanye West, entretanto, após suas declarações sobre Drake e DJ Khaled pagarem as rádios pelo sucesso de “For Free”, bem como sua recente internação, não sabemos se essa mistura ainda verá a luz do dia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo