Slider

Os melhores lançamentos da semana: Little Mix, Sleigh Bells, Bibi Bourelly e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Se Little Mix já havia reconquistado nossa confiança com “Shout Out To My Ex”, a girlband nos fez ajoelhar e agradecer pela existência de “Nothing Else Matters”.

 O novo disco do Sleigh Bells se chama “Jessica Rabbit” e, só por “Baptism By Fire”, já fizemos o nosso check-in no chão. Audição obrigatória da semana.

 Bibi Bourelly nos trouxe a segunda parte do EP “Free The Real” e, com ela, uma das melhores músicas da sua carreira: “Poet”.

 Se nos dissessem que Gabrielle Aplin se arriscaria no tropical house com um single chamado “Miss You”, nós jamais acreditaríamos. Mas isso aconteceu.

 Com show marcado no Brasil para 2017, no Lollapalooza, The xx está de volta e todo animadinho na maravilhosa “On Hold”. Se segura e aperta o play!

 O disco do AlunaGeorge, “I Remember”, é um dos nossos favoritos do ano, mas eles seguem nos entregando novos hinos. A parceria do produtor Yogi com eles, “Blow You Up”, é um hino da porra.

 A música pop segue em segurança, graças aos novos passos de Zara Larsson. “I Would Like” é menos urgente que “Ain’t My Fault”, mas mantém as expectativas por seu novo disco nas alturas.

 Bem diferente do smash hit que não foi “M.I.L.F. $”, Fergie está meio tropical house, meio acústica, meio reggae em “Life Goes On”. Vida que segue.

 Quem também tá de disco novo nessa semana é o Dragonette. Uma das nossas favoritas do “Royal Blues” se chama “Let The Night Fall”.

 Se Lorde lançasse seu single de retorno nesta sexta-feira (11), ele provavelmente soaria como “Conrad”, do SOHN.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo