Slider

Os melhores lançamentos da semana: Bridgit Mendler, Nick Murphy, Noonie Bao, Kiiara e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Não estamos sabendo lidar com essa nova fase da Bridgit Mendler. O nosso destaque da semana é a música nova da cantora, “Do You Miss Me At All”, mais uma amostra do EP “Nemesis”.

 Chet Faker agora se chama Nick Murphy e, sob o novo pseudônimo, tem investido numa sonoridade ainda mais impactante que seu projeto anterior. A surra da vez se chama “Stop Me” e, definitivamente, a última coisa que queremos fazer é pará-lo.

 Noonie Bao tem feito seu nome por colaborações com outros artistas e, de volta a sua própria carreira, apresenta a deliciosa “Sorry Not Sorry”, que soa como uma mistura da Marina & The Diamonds com Robyn – o que é incrivelmente incrível, se é que você nos entende.

 Ficar parado não é uma opção quando se trata de “dopemang”, música nova da Kiiara com a Ashley All Day.

 Talvez você o conheça pelas parcerias, mas, caso não, esse post resolverá seu problema. Matthews Koma é cantor, compositor e produtor. “Kisses Back” é uma incrível música pop.

 “Lovers Law” é a explosiva música nova da banda-de-um-homem-só Rat Boy.

 O novo single da galesa Betsy, “Wanted More”, é uma música para ouvir no volume mais alto possível – e a sensação é indescritivelmente boa.

 É melhor já nos adiantarmos quanto a presença de Bruno Mars na lista de discos de ano. “Versace On The Floor” é uma música mais ‘Michael-Jackson’-esque do que qualquer outra do último álbum póstumo do Rei do Pop.

 Alicia Keys finalmente lançou seu novo disco, “Here”, e uma das nossas músicas favoritas é a ótima “Work On It”.

 ROBYN ESTÁ DE VOLTA. NA VERDADE, NÃO EXATAMENTE, JÁ QUE É UMA PARCERIA, MAS TEM A VOZ DELA, ENTÃO OK. A MÚSICA SE CHAMA “TRUST ME” – E NÓS CONFIAMOS NELA, CERTO?

+ The Chainsmokers, Luan Santana (!), Birdy, Little Mix, The Chemical Brothers, Olly Murs, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo