Slider

O teaser de "Desventuras Em Série" saiu e está maravilhoso; confira!

O tio mais fofo, amado e querido (SÓ QUE NÃO) está de volta

“Desventuras em Série” é uma história infanto-juvenil que mescla aventura, drama, um pouco de comédia e um toque de ação, nada muito diferente de várias outras do gênero. Porém, este conto, escrito por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), possui um ar um tanto quanto sombrio e traz, como assunto central, aquilo que deve ser um dos maiores medos de uma criança: a perda dos pais e o abandono.

Por isso, quem assistiu a versão cinematográfica da história dos irmãos Baudelaire ainda na infância, provavelmente achou o filme levemente assustador – considerando que a fotografia do filme e o visual do Conde Olaf, interpretado por Jim Carey, não contribuem para algo mais suave do que isso.

Conforme anunciado há algum tempo, a Netflix produziu sua própria versão televisiva do conto e o primeiro teaser da série foi divulgado hoje, mostrando a transformação de Barney Neil Patrick Harris para viver o meticuloso Conde Olaf, tio dos órfãos Baudelaire que só quer a guarda das crianças/adolescentes pela herança que eles receberão. O tom sombrio aparentemente permanece intacto nesta releitura, assim como a fotografia e visual dos personagens – nesta, Violet é interpretada por Malina Weissman e Klaus Baudelaire por Louis Hynes.

Confira o teaser abaixo:


A série contará com 8 episódios e estará disponível na Netflix a partir do dia 13 de janeiro de 2017. Aqueles que assistiram quando crianças e sentiram o pesadelo vivido pelos Baudelaire na pele poderão agora ver tranquilos, entendendo as referências (que são muitas!) e com a certeza de que o seu tio não se transformará no Conde Olaf em caso de fatalidade. Deus é mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo