Slider

O novo trailer de "Mulher-Maravilha" promete trazer um filmão da porra

A DC nos cinemas pode ser salva

É um tiro no próprio pé dizer que estamos ansiosos pela nova produção da DC Comics nos cinemas, né? Desde "Homem de Aço" estamos ficando desapontados com os longas — a Warner não acerta nunca! Entretanto, o novo trailer de "Mulher-Maravilha" é tão foda que precisamos dizer: MEU DEUS DO CÉU, QUE FILMÃO DA PORRA QUE NÓS VAMOS GANHAR!

Os dois pontos principais do trailer é a ação certeira, e quem curte um slow motion durante os combates vai ficar bem satisfeito. O outro destaque fica para a fotografia do filme que nunca esteve tão colorida e alegre, que acompanham o tom da trama. Parece que o grande filme que vai simbolizar, de fato, a mudança de tom é "Mulher-Maravilha". Desculpa, "Esquadrão".



O filme solo da Mulher-Maravilha explorará sua origem e acompanhará a heroína durante boa parte da história da humanidade, passando por eventos marcantes. O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2017 e contará com nomes como Lisa Loven Kogsli, Robin Wright e Connie Nielsen.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo