Slider

O Megazord dos Power Rangers tá todo humanoide e bem lindão; vem ver!

O filme está previsto para chegar aos cinemas em março de 2017.

A gente parece criança quando se trata de "Power Rangers". Estamos acompanhando loucamente tudo envolvendo a nova produção da Saban. Ficamos putassos com o primeiro pôster, morremos quando vimos a Elizabeth Banks como Rita Repulsa e fomos enterrados com o trailer. Felizmente ressuscitamos para comentar sobre o tão esperado visual do Megazord.

Antes de mostrarmos a imagem para vocês, gostaríamos de reforçar que o que vocês verão é um brinquedo do robozão, logo, muito pode ter sido alterado, seja questão de cores ou até mesmo no próprio design. Entretanto, já dá pra ter uma ideia legal do que está por vir, né? Já podemos esperar algo com um ar em alienígena e ao mesmo tempo humanoide. TÁ LINDO!


Segundo o MegaPowerBrasil, o brinquedo divulgado é uma espécie de versão standart. O site ainda afirma que até ao fim da semana, sua versão "deluxe" deve ser divulgada, com mais cores e detalhes. Assim, cogitamos que o filme pode trazer estágios diferentes para o zord, com ele sendo equipado de acordo com a necessidade.

Esse famigerado reboot dos “Power Rangers” está previsto para março de 2017 e tem como intuito torná-los grandes nos cinemas, apostando em novos nomes para as telonas e também tirando a má impressão que os fãs de heróis da atualidade tem sobre o histórico trash da franquia.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo