Slider

O impacto é real! The Weeknd quebra recorde de streamings com estreia do CD “Starboy”

Anteriormente, o título pertencia ao Justin Bieber e a estreia do seu último álbum, “Purpose”.
Bate palma, porque ele merece! O novo álbum do The Weeknd, “Starboy”, foi lançado na última sexta-feira (25) e, sem tempo a perder, rendeu um novo recorde para o cantor canadense, que agora se tornou o artista com o maior número de execuções no Spotify em um único dia, superando o título anterior que pertencia ao "Purpose", do Justin Bieber.

A quantidade de streamings alcançada ainda não foi divulgada, entretanto, o Chefe Global de Serviços Criativos do Spotify, Troye Carter, comemorou o feito:

Nós estamos orgulhosos em termos feito parte dessa parceria com The Weeknd, sua equipe e gravadora neste álbum fenomenal. Agora esperamos quebrar ainda mais recordes juntos pela frente!

Quem também se pronunciou foi a gravadora do cantor, Republic Records, afirmando que a parceria com Spotify alcançou “proporções históricas” e que esses números também representam o enorme crescimento dos streamings mundialmente.



“Starboy” é o terceiro álbum de inéditas do The Weeknd e, além do Daft Punk em sua faixa-título, conta com participações de Lana Del Rey, Future e Kendrick Lamar.

Ouça o álbum completo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo