O clipe de “Rebelde e Abusada” é uma ótima chance para você prestar atenção na Tati Zaqui

Foi no funk que ela conquistou seus primeiros fãs, mas Tati Zaqui nunca negou a sua inspiração na música pop. Fã assumida do Justin Bieber, a funkeira veio construindo uma imagem mais comercial desde o seu primeiro hit, “Pararatimbum”, hoje proibidão no seu repertório, literalmente, por conta de uma ação judicial, e depois de dançar bastante ao som das influências latinas de “Estoy Loca” e “Água na Boca”, ela imerge de vez no pop em seu novo single, “Rebelde e Abusada”.

giphy.gif (480×270)

Como Anitta, MC Carol e Karol Conka não nos deixam mentir, o funk e música pop podem andar de mãos dadas e, passadas tantas repetições do que já ouvíamos com a cantora de “Bang”, vemos em Tati uma importante oportunidade de levantar mais uma vertente dentro desse funk-pop, que ainda tem espaço para muitos outros nomes, podendo criar, enfim, uma saudável disputa pelas rádios, que só tem a somar ao pop brasileiro.

“Rebelde e Abusada” foi lançada com seu videoclipe e, na produção, Zaqui aparece com vários figurinos, enquanto investe pesado nas coreografias e muitas cores. A produção é assinada por Pedro Dash e Dan Valbusa, que formam o duo Seakret.

Temos uma nova diva em ascensão? Assista ao clipe novo da moça abaixo: 

Tecnologia do Blogger.