Slider

Nosso hype só aumentou com o novo teaser de "Ghost In The Shell"

As definições de hype foram atualizadas.

A gente sabe o quão errada é a escalação da maravilhosa Scarlett Johansoon para o papel de Major Motoko Kusanagi do anime "Ghost In The Shell". Não é só a mudança de uma etnia, é a perda de visibilidade da mesma e mais um whitewashing para a lista de Hollywood. Entretanto, para compensar a burrada da escolha, a produção parece ser bem promissora.

Antes de tudo, gostaríamos de frisar que conhecemos bem pouco do anime e mangá, logo não temos propriedade para dizer o quão fiel isto pode ficar. Só que o teaser liberado hoje é tão legal que os fãs nem devem se importar tanto com uma certa fidelidade — até porque é um teaser de 13 segundos, não dá pra chegar a uma conclusão com pouco tempo. No trecho, temos Motoko Kusanagi invisível lutando contra um cara. O trailer completo sai no próximo dia 13 num evento em Tóquio.


Que foda, né? Esse não é o primeiro teaser do filme. Há um tempo surgiu na internet um teaser todo misterioso de um pouco mais de um minuto. A gente não entendeu nada desse aqui, só adorou mesmo.

 
Para quem não sabe, "Ghost in the Shell" é um mangá que se passa após 2029, onde existe uma tecnologia capaz de fazer a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. A história cyberpunk já foi para os cinemas três vezes através de filmes e para a TV duas, além de ganhar um jogo para Playstation 2. A adaptação norte-americana chega aos cinemas no próximo ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo