Slider

Little Mix libera prévias de todas as músicas do "Glory Days" e SÓ TEM HINO!

Depois da ótima "Shout Out To My Ex", a gente sabia que vinha coisa boa por aí, né?

As meninas do Little Mix voltaram MESMO. Depois do ótimo lead-single, "Shout Out To My Ex", e de algumas outras músicas lançadas, elas liberaram um vídeo com prévias bem reveladoras de TODAS as faixas do "Glory Days" e é oficial: só tem hino!



Com esse gostinho do novo álbum podemos perceber como a girlband mudou um pouco seu som. A gente até poderia ficar desapontado em ver que elas se renderam a tendência atual e apostaram em batidas mais eletrônicas, indo até para o tropical house, como em "Touch", "Down & Dirty", "Power" e "No More Sad Songs", mas a verdade é que essas prévias nos parecem tão promissoras que vamos deixar isso passar. A gente confia nas garotas.

E, apesar de estarem investindo em um som mais parecido com o que ouvimos na rádio atualmente, não faltam músicas que são a cara do Little Mix e que nos remetem aos trabalhos antigos, como "Oops", a parceira com o Charlie Puth. Ou seja, tem para todos os gostos.



Já podemos dizer que o "Glory Days" é o melhor álbum das misturinhas?

Vale lembrar que a girlband tem lançado algumas músicas desse trabalho novo toda sexta-feira. Além de "Shout Out To My Ex", as meninas liberaram a não tão interessante e escrita pela Meghan Trainor, "You Gotta Not", a gostosinha e anos 50 "F.U." e a faixa "Nothing Else Matters" que só pelas prévias do disco já podemos perceber como é uma das melhores canções dessa era.

O "Glory Days" chega essa sexta (finalmente!), dia 18 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo