Slider

Kanye West teve alta de clínica e já está em casa com sua família, diz site

Após cancelamento de turnê, rapper foi internado em Los Angeles, para tratar problemas de exaustão e privação de sono.
O rapper Kanye West passa por um período conturbado e, na segunda-feira da semana retrasada (21), deu entrada numa clínica médica de Los Angeles, mas, de acordo com o site da revista People, o músico recebeu alta nesta quarta (30) e já está em casa, descansando.


Embora não tenha muitos detalhes, a publicação afirma que Kanye já está bem e na companhia de Kim Kardashian e seus dois filhos. Eles ainda contam que o dono de “Fade” continuará recebendo tratamento em casa, cuidando também dos seus problemas com estresse e necessidade de descanso e tempo para a vida pessoal.



Antes da internação, West estava em exposição por conta do último show da turnê Saint Pablo, que contou com um longo e confuso desabafo, no qual ele criticou grandes corporações e disse estar chateado com Beyoncé, que teria aceitado um prêmio da MTV em troca de uma performance na sua premiação.

Em meio às notícias, cerca de vinte shows que concluiriam essa turnê foram cancelados, até que os fãs receberam a notícia de que Kanye West estava hospitalizado.

Nós ficamos na torcida pra que o rapper consiga ter seu merecido descanso e, claro, se recupere o quanto antes de tudo o que vem passando.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo