Slider

ESPECIAL EMA: Confira as 5 melhores apresentações da premiação!


Neste domingo (06), rola em Rotterdam mais uma edição do Europe Music Awards, uma das maiores e mais esperadas premiações musicais do ano, promovida pela MTV Europeia. E, mais uma vez, a expectativa maior fica por conta das variadas performances que, em 2016, ficam por conta de nomes em ascensão. Dentre eles: DNCE, Zara Larsson e Shawn Mendes.

Mas, e no passado? Quais foram os lives mais icônicos de toda a história do EMA? Bom, o It Pop faz um countdown pra lá de incrível com as cinco apresentações que mais fizeram barulho na Europa nestes quase 20 anos de premiação. Let's go!

Christina Aguilera - Dirrty (Abertura) [2003]



Era 2003 quando Christina Aguilera mostrou ao mundo como fazer uma entrada memorável. Trouxe a igreja inteira para anunciar sua chegada de freira e depois PÁ! Foi até o chão com Dirrty. ICÔNICA!

Rihanna - SOS (2006)




Foi em 2006 que a Rihanna nos ensinou a pedir socorro com a performance de SOS, primeira música da cantora a atingir o topo da Billboard. Com apenas 18 anos na época (DEZOITO ANOS!) a menina de Barbados destruiu com muita dança em seu collant-terno por quase quatro minutos hipnotizantes.

Beyoncé - Sweet Dreams (2009)


Abram alas pra rainha do fetichismo, por favor! Exalando toda sua sensualidade, Beyoncé chegou no EMA de 2009 pra se tornar uma das apresentações mais lembradas da premiação até hoje. Com uma performance de "Sweet Dreams" que deixou um gostinho de quero mais, a diva da limonada mostrou como uma máscara agarrada no cabelo não tira todo seu glamour. Volta, 2009!

Katy Perry - Medley (2009)


Além de ser a anfitriã da premiação em 2009, Katy Perry anunciou os indicados a Melhor Música de forma bem original. Com um mashup burlesco, Katy entoou versos de I Gotta Feeling, When Love Takes Over, Use Somebody, Halo e Poker Face. ÉPICO!

Lady Gaga - Marry The Night (2011)


Ela literalmente casou com a noite no EMA. Tida como uma das performers mais esperadas da noite, Lady Gaga acorrentou-se à lua, usou um look todo platinado, mostrou o bundão e abusou dos vocais sempre perfeitos. Tudo isso em pouco mais de quatro minutos de um live que entrou pra história da premiação europeia, com todos os méritos!

A cerimônia começa às 17h (horário de Brasília) e será transmitida pela MTV Brasil. Acompanhe a nossa cobertura ao vivo pelo twitter e facebook
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo