Slider

David Yates mandou avisar que teremos Dumbledore em "Animais Fantásticos 2"

Não estamos nem um pouco surpresos.

Depois do tiro que foi descobrir que a Warner tinha escalado um agressor para a série de filmes "Animais Fantásticos e Ondem Habitam" há uma semana, eis que somos agraciados com a maravilhosa confirmação de David Yates, diretor do longa e dos últimos filmes de "Harry Potter", que o melhor que todos nós, Dumbledore, estará na sequência da produção. EITA!

A revelação foi feita através de uma entrevista ao ScreenRant, afirmando também que em breve poderemos descobrir quem interpretará a versão jovem o famoso bruxo. A notícia, na verdade, não pega ninguém de surpresa. Desde a pré-produção do primeiro filme foram especuladas a participação do personagem, principalmente levando em conta onde o filme se encaixa na linha do tempo da franquia — uns vinte anos após "Animais Fantásticos", temos o grande duelo de Dumbledore e Grindelwald. 

Enquanto a sequência não sai do papel, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" chega aos cinemas no próximo dia 17. O longa conta com o mozão supremo, inventor da Sétima Arte, Ezra Miller, e um tal de Eddie Redmayne, que ganhou um prêmio na categoria de Melhor Ator por "A Teoria de Tudo" num tal de Oscar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo