David Yates mandou avisar que teremos Dumbledore em "Animais Fantásticos 2"

Não estamos nem um pouco surpresos.


Depois do tiro que foi descobrir que a Warner tinha escalado um agressor para a série de filmes "Animais Fantásticos e Ondem Habitam" há uma semana, eis que somos agraciados com a maravilhosa confirmação de David Yates, diretor do longa e dos últimos filmes de "Harry Potter", que o melhor que todos nós, Dumbledore, estará na sequência da produção. EITA!

A revelação foi feita através de uma entrevista ao ScreenRant, afirmando também que em breve poderemos descobrir quem interpretará a versão jovem o famoso bruxo. A notícia, na verdade, não pega ninguém de surpresa. Desde a pré-produção do primeiro filme foram especuladas a participação do personagem, principalmente levando em conta onde o filme se encaixa na linha do tempo da franquia — uns vinte anos após "Animais Fantásticos", temos o grande duelo de Dumbledore e Grindelwald. 

Enquanto a sequência não sai do papel, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" chega aos cinemas no próximo dia 17. O longa conta com o mozão supremo, inventor da Sétima Arte, Ezra Miller, e um tal de Eddie Redmayne, que ganhou um prêmio na categoria de Melhor Ator por "A Teoria de Tudo" num tal de Oscar.

David Yates mandou avisar que teremos Dumbledore em "Animais Fantásticos 2" David Yates mandou avisar que teremos Dumbledore em "Animais Fantásticos 2" Reviewed by José Lucas Salvani on 11/08/2016 05:27:00 AM Rating: 5