Slider

Danny L Harle transformou “After The Afterparty”, da Charli XCX, numa música incrivelmente boa

O remix foi disponibilizado para download gratuito, só faltando uma inclusão no Spotify para ficarmos plenamente felizes.
A gente tentou engolir “After The Afterparty”, single novo da Charli XCX com o rapper Lil’ Yachty, mas depois da música não descer nem com o seu videoclipe, aceitamos que não foi desta vez que a britânica acertou e, quando estávamos perto de voltar para os hinos do “True Romance” e “Sucker”, ela nos deu um verdadeiro tiro.

Em seu Soundcloud, a hitmaker de “So Over You” revelou uma versão remix do seu single, assinada por ninguém menos que o produtor dos hits pop do futuro, Danny L Harle, e é óbvio que ele conseguiu salvar a canção, aproximando-a da PC music presente no EP “Vroom Vroom”.

Não é que, nessa pegada eletrônica fora do comum, a música funciona bem melhor? Prepara o colete a prova de balas e aperta o play:



Felizmente, o remix de Danny foi disponibilizado para download gratuito, só faltando uma inclusão no Spotify para ficarmos plenamente satisfeitos.

Recentemente, Danny L Harle, que colaborou com a Carly Rae Jepsen em “Super Natural”, também repensou “Superlove”, da Tinashe, e o resultado foi esse aqui:



Que hino da porra!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo