Slider

Contagem regressiva! Little Mix revela TRÊS músicas do disco “Glory Days”

O novo álbum da girlband será lançado nesta sexta-feira, 18.

Dias de luta e dias de glória mesmo, hein? Com o lançamento do "Glory Days" cada vez mais próximo, as meninas do Little Mix lançaram algumas canções nas últimas semanas, sendo elas "You Gotta Not", "F.U." e "Nothing Else Matters", além de prévias de todas as faixas do CD. Mas elas sabiam que a ansiedade chegaria com força mesmo nessa semana de lançamento do disco e, pra acalmar nossos ânimos, liberaram mais três músicas inéditas!

A primeira faixa que saiu essa semana foi a animada e tropical house "Touch". A gente já sabia, pelas prévias, que o "Glory Days" seguiria realmente uma linha mais eletrônica, voltada para o que está fazendo sucesso atualmente. Por isso, notamos em "Touch" uma semelhança até desconfortável com "Sorry", do Justin Bieber. Apesar disso, a música é ótima e deve ser uma (boa) aposta de single das garotas.



A segunda música lançada foi "Nobody Like You", faixa que cumpre a função de ser a baladinha sentimental do álbum. Diferentemente de seus últimos discos, em que a girlband apostou em várias baladas, parece que as coisas vão ser diferentes nessa era "Glory Days" e, pelas prévias, acreditamos que essa será a única música mais ~pra baixo~ do registro. Sendo assim, "Nobody Like You" cumpre com seu objetivo e ainda soa atual, misturando piano com alguns sintetizadores, seguindo muito bem a proposta do novo trabalho.



A terceira e última canção liberada foi a também eletrônica e totalmente voltada para as pistas "Down & Dirty". Nessa faixa, a proposta foi seguir uma linha menos tropical house, como vimos em "Touch", e mais trap. Embora não tenha soado como uma novidade, ainda assim foi um acerto e nos agradou bastante.


Depois dessas três amostras, não tem nem como não estarmos animados para o CD, né? O "Glory Days" chega amanhã, com todas as músicas já lançadas e muitas outras que prometem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo