Bruno Mars acabou com a gente cantando “All I Ask”, da Adele

Que voz da PORRA! Bruno Mars participou do Live Lounge na BBC Radio 1, gravando um cover de "All I Ask", da Adele, e o resultado não ficou nada menos que maravilhoso. Os dois escreveram a música (juntamente com Philip Lawrence e Christopher "Brody" Brown) para o último álbum da cantora e são grandes fãs um do outro. Em entrevista à Vogue no início do ano, Adele declarou:
Sempre fui uma verdadeira grande fã do Bruno, mas quando nós trabalhamos juntos foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, literalmente cantar ao vivo os melhores vocais que você já ouviu na vida, enquanto toca bateria ou baixo, ou faz um riff na percussão. Definitivamente acredito que ele será o maior artista do mundo.


O artista está com tudo e, para dar sequência a "24k Magic", lead-single do seu próximo álbum, anunciou que nesta sexta-feira (4) mais um gostinho do novo trabalho chega aos ouvidos dos fãs: é a vez do single promocional "Versace on the Floor". Outra novidade é a confirmação de sua participação no Victoria's Secret Fashion Show deste ano, no dia 5 de dezembro, que ainda terá Lady Gaga e The Weeknd! GUESS WHO'S BACK AGAIN?!

Tecnologia do Blogger.