Slider

Bridgit Mendler tá te esperando chegar em casa no clipe de "Do You Miss Me At All"

Além do lançamento do clipe, a cantora também liberou o EP "Nemesis". Já ouviu?

Bridgit Mendler finalmente lançou seu tão aguardado EP, o "Nemesis", hoje mais cedo, mas nem esperou a gente escutá-lo incansavelmente para já revelar seu segundo clipe! A música escolhida para suceder "Altantis" foi a também alternativa, mas com um pezinho no que ela costumava fazer antes desse novo trabalho, "Do You Miss Me At All". 

No vídeo, que representa bastante a letra da canção, Bridgit está dentro de casa, vendo o mundo pela janela e esperando aquela pessoa especial aparecer. É interessante também notar a forma como ela escolheu apresentar o clipe - as cenas não ocupam toda a extensão da tela, ficando limitadas a um quadrado, o que nos faz sentir a agonia e a ansiedade que a cantora quer passar com a música. Objetivo alcançado com sucesso. 



Ah, e tem mais! Bridgit também lançou um clipe para "Library". A música, a mais intimista do seu EP, ganhou uma produção bem simples, gravada de forma caseira, com a loira entrando em uma livraria e soltando a voz.


Cadê "Snap My Fingers'? QUEREMOS!

Ainda não escutou o "Nemesis"? O registro, que tem apenas quatro faixas, traz Mendler mostrando que domina muito bem esse estilo pop-alternativo que adotou. Se tivéssemos que apontar um defeito no trabalho, seria o fato de não ser um álbum completinho.



Lembrando que daqui a pouco mais de duas semanas Bridgit Mendler chega ao Brasil! A cantora fará um show no dia 3 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo. Corre, porque ainda tem ingressos a venda! Para garantir o seu, só clicar aqui
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo