Slider

Banda Cine está em estúdio gravando o último álbum de sua carreira

5 anos depois do CD “Boombox Arcade”, Cine deu os primeiros sinais de que um novo material está por vir.
Depois de cinco anos desde o lançamento do disco “Boombox Arcade”, a banda Cine deu os primeiros sinais de que um novo material está por vir, sendo esse o provável último álbum da banda, que emplacou seu primeiro sucesso, “Garota Radical”, ainda em 2009.



O novo trabalho da banda começa a ganhar forma após um hiato que teve início desde a participação de seu vocalista, Diego Silveira, no reality show “A Fazenda”, da Rede Record, e sucede, além do seu último álbum, o EP “Verano”, que trouxe participações de nomes como MC Guimê e MPBrothers.



O anúncio do último disco da Cine foi discretamente anunciado pela banda em seu Facebook, por meio de um vídeo que parece acompanhá-los no primeiro dia de volta aos estúdios. Olha só:


Apesar do hiato com a Cine, os integrantes da banda continuaram fazendo música ao longo dos últimos anos por meio de projetos paralelos, como a dupla de música eletrônica Goldcash, formada pelo vocalista Diego Silveira com Paulo Henrique Castro, e o coletivo Head Media, que esteve por trás de canções dos últimos trabalhos de Anitta, MC Guimê, Projota, entre outros nomes.

O terceiro e último álbum da banda ainda não tem previsão de lançamento, nem maiores detalhes quanto aos possíveis nomes envolvidos na produção.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo