Slider

Aparentemente, Kanye West acabou de ser hospitalizado à força

As coisas não estão boas para Kanye West.
As coisas não estão bem para Kanye West.

Os últimos dias foram turbulentos para o rapper de “Ultralight Beam” e, segundo veículos da imprensa americana, ele foi hospitalizado na noite dessa segunda-feira (21), após o que deveria ser uma consulta de rotina.

Como contam as fontes do tabloide TMZ, Kanye recebeu um de seus médicos para tratar seus problemas com o sono, entretanto, decidiram que ele precisava ser internado e, contra a sua vontade, o rapper foi levado por uma ambulância em Los Angeles.

Na NBC, também afirmaram que sua hospitalização foi para o “bem da sua própria saúde e segurança”, além de confirmarem que nenhuma atividade criminosa foi reportada.

A triste notícia chega após o cancelamento de todos os shows da turnê Saint Pablo, que teve sua última apresentação marcada por um confuso desabafo, no qual Kanye demonstrou sua insatisfação quanto aos negócios que acontecem por trás da indústria musical, com menções à Beyoncé, Drake, Jay Z e DJ Khaled.

No mesmo desabafo, o rapper também pediu pra que Jay Z o telefonasse, pois queria que resolvessem suas pendências conversando, e, após afirmar que estava contando coisas que poderiam custar sua vida e sucesso, pediu pra que seu parceiro do disco “Watch The Throne” não mandasse pessoas “atrás de sua cabeça”.



Há anos, Kanye West luta contra a depressão e, após o falecimento de sua mãe, chegou a tentar suicídio. Em várias entrevistas, o rapper falou sobre a importância da amizade de Jay Z e Beyoncé durante esse período, além da contribuição de Kim Kardashian, que naquele tempo foi não só sua amiga, mas também confidente e conselheira.

Até o momento, o rapper ou sua equipe não se pronunciaram sobre a suposta hospitalização, mas, assim que houver mais informações, atualizaremos a postagem aqui no blog.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo