Agora vai! Justin Bieber fará show extra em São Paulo; vendas começam na próxima segunda

Um dia após estar entre os assuntos mais comentados do Twitter, por conta das reclamações das fãs de Justin Bieber, a T4F confirmou o inevitável: o canadense fará uma apresentação extra em São Paulo, exatamente no dia seguinte ao primeiro show anunciado.

Agora, teremos três shows de Bieber no Brasil em 2017: 29 de março, no Rio de Janeiro, 1 e 2 de abril, em São Paulo.

Como confirmou a própria T4F, os ingressos para o segundo show do cantor começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, 07, por seu site oficial.

Na madrugada desta quinta-feira (03) as fãs do cantor começaram um verdadeiro levante pelas redes sociais, com reclamações direcionadas às dificuldades para a conclusão da compra de ingressos no site da Time For Fun e as altas taxas da empresa para conveniência e impressão das entradas.

Justin Bieber virá ao Brasil com a turnê do disco “Purpose”, lançado no fim de 2015. O disco rendeu hits como “What Do You Mean” e “Sorry”, além de trazer faixas como a parceria com a Halsey, “The Feeling”, e com Jack Ü, “Where Are U Now”.

A gente espera que, desta vez, não role nenhum problema, pra ninguém ficar para trás, né? Gostamos de você, T4F, mas vamo botar essa porra pra funcionar direito!

Tecnologia do Blogger.