Slider

"Wolverine 3" ganha título oficial, pôster e primeira imagem

A produção chega aos cinemas em 3 de março de 2017.

A Fox nunca soube o que fazer com o Wolverine a partir do momento em que a própria deixou Hugh Jackman virar o rosto da franquia dos mutantes, assim como está fazendo com Jennifer Lawrance. Depois de erros grotescos, seja com o personagem ou as histórias que o envolvem, Logan finalmente ganhou um filme até que digno e sua origem foi corrigida. Entretanto, apesar das correções, é hora de dar adeus ao personagem, humanizando-o, inclusive.

Ontem foi divulgado o primeiro pôster do filme, com Wolverine e suas garras à mostra, segurando a mão de uma criança. Além do lado humano explorado de forma simplória, o pôster trazia consigo o título oficial: "Logan". Tem como humanizar mais o personagem do que usando seu nome real, não de "guerra".


Além do pôster, hoje foi divulgada oficialmente a primeira imagem de Patrick Stewart como o professor Xavier. O personagem está bem mais velho do que em sua última aparição, trazendo também a sensação de um professor bem vulnerável.


A proposta de "Logan" é trazer uma trama um tanto quanto futurista, se passando em 2024. Tudo indica que na trama, os poderes do Wolverine não estão tão efetivos quanto antes, e seu fator de cura também não funciona da mesma maneira, falhando às vezes; no mais, Logan estaria doente. Enquanto ao professor Xavier, seus poderes também estão bem falhos.

A produção chega aos cinemas em 3 de março de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo