Slider

Você tá dentro do “jogo de tiros” do The Weeknd no sangrento clipe de “False Alarm”

É tiro pra todo lado, literalmente.
A espera pelo novo disco do The Weeknd, “Starboy”, ainda levará mais de um mês, já que o disco tá previsto para o dia 25 de novembro, mas o cantor tá trabalhando duro na sua divulgação e, após lançar o clipe da sua parceria com o Daft Punk, revelou mais uma amostra visual desse novo trabalho, agora ao som de “False Alarm”.

No clipe de “Starboy”, The Weeknd nos introduziu a estrela que tomou o lugar de sua antiga persona, mas em “False Alarm”, o cantor abre espaço pra que o diretor do vídeo, Ilya Naishuller, faça o que sabe de melhor: muita matança.



Pra quem não sabe, o cara é um músico e diretor russo, famoso pela direção do filme “Hardcore Henry”, além do videoclipe da sua própria banda, Biting Elbows, “Bad Motherfucker”, e em ambos traz alguns traços característicos de seu trabalho, sempre com muita ação, sangue e tiroteio, além da marcante câmera em primeira pessoa – um dos grandes diferenciais do seu filme, lançado em abril desse ano. Nós já tínhamos falado tudo isso por aqui.

Deu pra sentir o que esperar do videoclipe, né? É tiro pra todo lado, literalmente, e o cantor até aparece, mas só nos seus segundos finais. Pega o colete à prova de balas e assista abaixo:



Na última semana, The Weeknd se apresentou no Saturday Night Live, performando as canções “Starboy” e “False Alarm”. Ambas as apresentações estão em seu canal Vevo, no Youtube:



Vale lembrar que, no ano que vem, o canadense virá ao Brasil, como uma das atrações principais do Lollapalooza.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo