Tudo indica que a sequência de "Encantada" é real


Hoje temos uma caralhada de filmes da Disney que buscam revitalizar os contos de fada, banhando-se completamente ou não nas obras originais. Entretanto, em 2007, a própria já havia feito algo parecido com "Encantada", musical estrelado por Amy Adams, uma verdadeira homenagem aos contos de fada, recheado de referências.

No último ano, surgiram rumores de que a casa do Mickey estaria planejando uma sequência. Segundo o Collider, o filme já estaria com sua roteirista contrata e o nome até teria sido escolhido: "Desencantada". Amy Adamas, por enquanto, não estaria envolvida de alguma forma ao projeto.

Entretanto, surgiu hoje no The Hollywood Reporter o rumor de que a sequência é, de fato, real e a Disney estaria alimentando a ideia de trazer a atriz de "Homem de Aço" para a produção. O site reforça o nome escolhido, e ainda diz que Adam Shankman ("Hairspray") estaria negociando para dirigir o filme.

Se estas informações ainda não bastavam, o site ainda divulgou a possível premissa. Segundo o pessoal do THR, a trama se passará 10 anos após os eventos do primeiro filme, com Giselle se questionando sobre seu final feliz — it was a perfect illusion? —, fazendo com que diversos eventos sejam desencadeados mudando tanto o mundo real quanto Andalasia.

A sequência por enquanto não tem uma data prevista de lançamento.

Tecnologia do Blogger.