The Weeknd erra a letra de música nova e mesmo assim arrasa no SNL

The Weeknd começou a divulgação do seu novo disco, “Starboy”, na TV americana, e neste fim de semana (hehehe), o canadense foi a atração musical da reestreia do Saturday Night Live, apresentando suas duas músicas novas: a parceria com o Daft Punk e a explosiva “False Alarm”.



Assim como seu último clipe mostrou, essa nova fase deve explorar um lado mais “rockstar” do cantor, que arriscou até alguns passos de dança à la Michael Jackson, mas no palco do SNL a história foi diferente e, diante das câmeras, The Weeknd demonstrou bastante nervosismo, chegando a errar a letra de uma das canções.

Enquanto apresentava “False Alarm”, o músico trocou seus versos duas vezes e justamente nas repetições mais marcantes da faixa, trocando os trechos “can’t deny the truth” por “can’t be the one”. Confira:


Em “Starboy”, o mesmo problema não aconteceu, só sendo perceptível o nervosismo dele no palco:


Que dó, gente! Mas estamos certos de que isso ele vai melhorando com o tempo, né? Aliás, até “Starboy” sair, no dia 25 de novembro, ele já deverá ter feito outras apresentações e quebrado esse gelo.

Vale lembrar que no seu disco anterior, “Beauty Behind The Madness”, The Weeknd também deu algumas investidas no pop, como foi o caso do hit “Can’t Feel My Face”, e arrasou ao vivo em várias ocasiões: 

Tecnologia do Blogger.