Slider

Talvez não tenhamos que avisar que você precisa ouvir "So Good", da Louisa Johnson

"So Good" é o primeiro single da vencedora do The X Factor UK do ano passado.

Vamos falar de apostas para 2017? Vencedora da edição de 2015 do The X Factor UK, Louisa Johnson finalmente está pronta para dar início aos trabalhos de ser primeiro CD. A loira já havia lançado a canção "Tears", parceria com o Clean Bandit que fez muito sucesso na Terra da Rainha, com o objetivo de se apresentar como artista ao público e ganhar tempo para a produção de suas próprias canções. Porém, é com "So Good", primeira música de trabalho oficial de seu disco de estreia, que Louisa quer mostrar de fato a que veio. 

Desde o reality nós vemos o potencial da menina. Mas, se no The X Factor Louisa apostava em baladas e músicas que poderiam mostrar seu vozeirão, em "So Good" ela nos traz algo completamente inusitado e surpreendente, com uma sonoridade que nos remete à canções da Alessia Cara, como "Here", que em nada nos lembra sua passagem pelo programa e tão pouco sua participação em  "Tears", que tem uma vibe eletrônica. 

O resultado é extremamente positivo e abre um leque de possibilidades na carreira da cantora. "So Good" traz um ar jovial a Louisa, tanto pela som como pela letra, o que é sempre bom, considerando que a garota tem 18 anos e que o programa e as baladas que ela cantava deram uma boa envelhecida em sua imagem.


E é claro que Louisa Johnson já está com performance confirmada nesse domingo no The X Factor UK. A cantora vai ser apresentar no mesmo dia que o Brunos Mars - olha a responsabilidade! E, já que "So Good" é mais "dark", queremos vê-la aproveitando essa temática, fazendo algo completamente diferente do que ela apresentava quando era participante.

O álbum da britânica chega no primeiro semestre de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo