Slider

Stream: OneRepublic amadurece sem perder o apelo pop no disco “Oh My My”

Se tem uma coisa que a OneRepublic soube fazer ao longo do tempo, além dos hits, foi se reinventar.
Se tem uma coisa que a OneRepublic soube fazer ao longo do tempo, além dos hits, foi se reinventar. A banda, liderada por Ryan Tedder, lançou nesta sexta-feira (07) o seu novo disco, “Oh My My”, e cada uma das faixas demonstra um pouco de suas redescobertas, que vão dos seus infecciosos refrãos às misturas de guitarras e sintetizadores.

Até aqui, o quarto álbum da banda já conta com dois singles, sendo eles “Wherever I Go” e “Kids”, mas o melhor te espera no restante do disco, incluindo parcerias com Santigold e Peter Gabriel, além do duo Cassius, com quem Tedder também colaborou na faixa “The Missing”, para o EP single deles, “Ibifornia”.


Após produzir para artistas como Beyoncé e Taylor Swift nos últimos anos, Tedder parece ter trago bastante do seu lado pop para a banda e, desde o seu título à cada um dos seus arranjos, “Oh My My” se mostra uma verdadeira mina de hits, devendo repetir o efeito de seu antecessor, “Native” (2013), de onde extraíram singles como “Counting Stars” e “Something I Need”, enquanto ainda prova que é possível amadurecer sua sonoridade, sem perder o apelo comercial.

Ouça o disco completo pelo Spotify:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo