Slider

Rock in Rio desmente vinda de Lady Gaga, igual fizeram com Rihanna e Katy Perry em 2011

Pode ficar no carro, Alice. As chances são reais.
Você provavelmente viu a sua timeline surtar com a possível vinda de Lady Gaga ao Rock in Rio, em setembro do ano que vem, como foi noticiado pelo O Globo. Entretanto, a assessoria do evento não tardou em desmentir os rumores, confirmando, por meio de um comunicado, que a cantora de “Perfect Illusion” não assinou nenhum contrato com eles e, consequentemente, não está cotada entre suas atrações.


Com o disco “Joanne” lançado nesta sexta (21), Gaga foi uma das artistas mais pedidas quando o Rock in Rio fez uma enquete em suas redes sociais, como uma forma de medir as expectativas do público, e posteriormente, chegaram a brincar com a imagem da cantora, sugerindo uma possível aproximação. De forma que, embora tenha sido de maneira não oficial, seu anúncio rendeu uma movimentação e tanto.

E agora, com eles desmentindo, tivemos a sensação de já ter visto essa história antes...


O Rock in Rio só acontecerá no final de 2017, quase daqui um ano, e para um festival desse porte, o elemento surpresa é essencial. Faz bem para as vendas, inclusive. Isso não significa que estamos confirmando a vinda da cantora, afinal, ninguém melhor do que o próprio evento para fazer isso, mas vale a pena lembrar que, em 2010, houve algo semelhante, quando vazaram informações quanto as possíveis vindas de Katy Perry, Rihanna e Elton John e, adivinha!, o evento desmentiu:


E, um tempo depois, olha só quem esteve no festival, que aconteceu em 2011:


Pode ficar no carro, Alice. As chances são reais.  

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo