Recap | X Factor UK 2016: com eliminação chocante, chegamos ao Top 9


Após um show equilibrado na “Divas Week”, foi ao ar nesse domingo (23), no UK, o terceiro Result Show da da 13ª temporada de The X Factor. Ontem, nós apostamos que o Bottom seria formado por Saara, Ryan, Four Of Diamonds, apostando na eliminação de um dos últimos dois.  Será que acertamos?

O programa ainda contou com as participações de Shawn Mendes e John Legend

Confira tudo que o que rolou no programa de hoje:

A noite começou com a tradicional apresentação em grupo para "Year 3000" (feat. Busted). 

O primeiro convidado da noite, Shawn Medes, subiu ao palco e entregou uma apresentação incrível. No piano, o cantor começou a apresentação de “Mercy” e em pouco tempo, tomou conta do palco e dominou a plateia (aprende, Xuxinha). Shawn mostrou porque está conquistando seu espaço e firmando seu nome na música pop. Definitivamente, o garoto mostrou que tem voz e deve ter inspirado os candidatos, deixando seu X Factor tomar conta do palco. 

[Atualizaremos o post quando o vídeo for liberado]

Ah, só temos uma crítica com relação a performance: muita roupa, Shawn. Muita roupa!

shawn-mendes-vogue-7-600x750

Hora dos negócios: no centro do palco, candidato por candidato foi chamado e garantindo a sua participação na próxima semana. Sam Lavery, 5 AM, Saara (ela nem acreditava que, pela primeira vez, não faria parte do bottom), Matt, Honey G (aplaudida e vaiada na mesma proporção) e, finalmente, Gifty!

Dessa forma, Ryan, Relley C e 4 Of Diamonds disputaram a “flash vote” da noite. Antes do resultado, John Legend subiu ao palco para a sua apresentação. Como era de se esperar, John fez um verdadeiro show com seu novo single “Love Me Now”. No ritmo desse instrumental delicioso, a performance foi cheia de energia e balanço. John revelou ainda sua torcida por Gifty – a menina está mesmo crescendo na competição. 

[Atualizaremos o post quando o vídeo for liberado]

DE NOVO NÃO, UK. Ryan foi salvo pela “flash vote” e garantiu seu lugar na próxima semana. Dessa forma, Relley C e 4 Of Diamonds formaram o bottom 2 da semana. 

No sing-off, Relley C escolheu "I Can’t Make You Love Me" (Bonnie Raitt). Visivelmente abalada e emocionada, a candidata cantou com o coração e colocou muita emoção na apresentação. 



Já, as meninas cantaram "Who Are You" (Fifth Harmony) e fizeram, provavelmente, sua melhor performance no programa.  



Numa votação um tanto quanto surpreendente, Simon, Nicole e Sharon mandaram Relley C pra casa e, por um 3x1, a candidata foi a terceira eliminada dessa edição. Estamos um tanto quando chocados e precisamos de tempo pra digerir essa injusta eliminação. 



A Jukebox selecionou o tema Fright Night para o próximo show – nada mais óbvio, lembrando que no final de semana que vem é o Halloween. E, geralmente, essa semana rende performances incríveis. Vamos torcer para que isso se repita

Cê, jura? Mas o que nos deixou muito animado foram os anúncios de Bruno Mars e Louisa Johnson com o LANÇAMENTO DO SEU LEAD SINGLE “SO GOOD”! 


AQUI NÃO TÁ NADA BEM!

viola-davis

Até a semana que vem, pessoal! 

Tecnologia do Blogger.