Slider

O primeiro teaser de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" saiu e tem um Baby Groot fofíssimo nele

É a coisa mais legal e fofa que você verá hoje

Se você não conhecia os quadrinhos e/ou não fazia a menor ideia de como era o filme, possivelmente achou que "Guardiões da Galáxia" era só mais uma história boba de ação com personagens um tanto quanto bizarros: um terráqueo, uma mulher verde, um guaxinim que fala, um homem grande, forte e azul e uma árvore com superpoderes. Porém, depois de assistir ao longa, aposto que sua percepção mudou e que ficou incrédulo de como aquela história era bacana, assim como seus personagens.

E a espera por uma primeira olhadinha na continuação acabou! "Guardiões da Galáxia Vol. 2", que tem o squad mais cool e divertido da Marvel Studios, ganhou o primeiro teaser trailer nesta quarta-feira (19).

No vídeo é possível ver imagens dos personagens e uma cena entre Peter Quill (Chris Pratt) e Drax (Dave Bautista) em uma engraçada conversa sobre Gamora (Zoe Saldana), mostrando que aquele tom cômico que adotaram para a franquia vai muito bem, muito obrigado. E, como se não bastasse, o teaser é finalizado com uma imagem de Rocky Racoon (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel) – sendo que, para derreter o coração de geral, o Baby Groot aparece de roupinha (e um pouquinho maior do que estava na última aparição)! *suspiros*

"Guardiões da Galáxia Vol. 2", que tem estreia marcada para 27 de abril de 2017, trará os desafios para manter a recém-formada família unida e os mistérios do desconhecido pai de Peter Quill. Confira o teaser trailer abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo