Slider

Nicola Roberts confirma que escreveu uma música nova... Para Tinashe

“Será legal quando puder ouvi-la na voz dela”, disse a britânica. E com certeza, será.
Nicola Roberts andou registrando músicas novas há algum tempo e, embora todos torçam pra que seu novo álbum, sucessor de “Cinderella’s Eyes”, esteja próximo, ela está mesmo é focada em compor para outros artistas, o que tinha tudo pra ser uma notícia triste, mas não é de todo ruim.

Mas qual a parte boa disso? A gente explica: uma das artistas para as quais Nicola escreveu uma canção foi ninguém menos que ela, a hitmaker de “Superlove”, TINASHE.

Como todos sabem, em algum momento desse ano, o novo disco de Tinashe, “Joyride”, será lançado. E, de acordo com a própria Nicola, uma das canções será uma composição dela. O que já é maravilhoso.
“Eu estou realmente animada que Tinashe ficou com uma de minhas músicas”, contou a hitmaker de “Beat of My Drum” ao BANG Showbiz. “Eu a amo e amo seu último álbum, então ficarei feliz quando puder ouvir minha composição no seu disco e será um momento bem legal.”
Com certeza, será.

Na mesma entrevista, a cantora confirmou que amaria escrever uma canção para a Rihanna (e quem não?), mas não deu nenhuma boa notícia quanto ao seu segundo disco solo. Triste.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo