Slider

Lady Gaga respondeu à crítica do The Chainsmokers da melhor forma possível

E é claro que rolou AQUELE SHADE.

Ela é debochada, ela.


Lady Gaga lançou hoje (18) mais uma música do “Joanne” e, dessa vez, não teve vez para o rock e nem mais uma baladinha, sendo “A-YO” uma das faixas mais dançantes desse novo trabalho, e sem tempo a perder, a hitmaker de “Dancin’ In Circles” aproveitou a oportunidade para responder aos caras do Chainsmokers, que andaram falando mal de “Perfect Illusion” por aí.



Em seu Twitter, a cantora publicou o link da música nova e, endereçando aos donos de “Closer”, ironizou: “Talvez vocês gostem mais dessa, pessoal!”.


Pra quem perdeu, a dupla, atualmente no primeiro lugar da Billboard, decidiu dar sua opinião sobre a música de Gaga numa entrevista para a Rolling Stone, na qual disseram que “Perfect Illusion” era “uma bosta”. Na publicação, eles explicam que Gaga e os colaboradores da canção são ótimos artistas, mas que não foram conquistados por esse primeiro single.



Será que eles vão respondê-la? Sendo essa música mais radiofônica, também apostamos que curtirão mais, mas, no lugar deles, simplesmente não saberíamos aonde enfiar a cara numa situação como essa.

Ouça “A-YO”:



ATUALIZAÇÃO: Eles responderam, mas super pularam fora. Matou com bondade mesmo, hein Gaga?


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo