‘De nada’: Meghan Trainor já está trabalhando no disco sucessor de “Thank You”


A cantora Meghan Trainor, mais conhecida popularmente como Badebes, revelou em uma entrevista que já está escrevendo seu terceiro álbum. Não há muitas informações sobre o sucessor de "Title" e "Thank You", mas a maior expectativa é que a artista entregue outros hits, como de costume.

Ela contou, durante o talk show, um pouco do processo de criação das letras de suas músicas e que recebeu ajuda do ex-One Direction, Harry Styles, para compor "Someday", sua parceria com Michael Bublé.
É como terapia para mim. Às vezes, eu tenho meu melhor amigo comigo, que é meu assistente pessoal, para me ajudar nas rimas e a escrever os créditos no álbum. Eu sempre preciso de ajuda.

Eu comecei a escrever a música e encontrei com Harry, toquei um pedaço para ele no violão e perguntei 'você gostou?' e ele disse 'eu amei!'

A cantora, que finalizou sua última turnê, a Untouchable Tour, na terça-feira, falou também sobre seu novo relacionamento com o ator e cantor Daryl Sabara.
Já faz um tempo que sou amiga da Chloe Grace Moretz. Eu dizia a ela 'me arrume um namorado!' e ela me disse que tinha um amigo bem legal chamado Daryl que eu tinha que conhecer, e aconteceu! Eu realmente estava com medo de ser vista publicamente com ele, porque eu não queria que ele fosse atacado e eu o avisei sobre isso, mas eu postei uma foto de nós dois e ninguém disse coisas ruins. Durante a turnê, nós escrevemos umas três músicas juntos.
Uma foto publicada por Meghan Trainor (@meghan_trainor) em  

Meghan Trainor foi anunciada recentemente como uma das atrações da iHeart Radio's Jingle Ball Tour, juntamente com Fifth Harmony, Diplo, Daya, Charlie Puth e outros.
Tecnologia do Blogger.