Slider

Bruno Mars revela o clipe de “24K Magic” e parece uma mistura de “The Get Down” com “Uptown Funk”

Guess who’s back again!

Guess who’s back again!


Promessa é divida e, na madrugada desta sexta-feira (07), Bruno Mars liberou o primeiro single do seu álbum de retorno, “24K Magic”, e a canção tem tudo para repetir o sucesso da sua parceria com o Mark Ronson em “Uptown Funk”, contando, inclusive, com diversos elementos semelhantes ao seu último hit, mas sem repetir a fórmula por completo.

Revelada com seu videoclipe, “24K Magic” passeia por muitas referências já exploradas por Mars, de James Brown ao Nile Rodgers, remetendo também aos recentes trabalhos de Pharrell Williams e, como dissemos, seu hit com Mark Ronson.



O clipe, por sua vez, traz o cantor comemorando o seu retorno, literalmente, na maior vibe “The Get Down”, a série do Netflix sobre as origens do hip-hop, com muita ostentação e dancinhas bem características. “24K Magic” foi dirigido pelo próprio Bruno, em parceria com Cameron Duddy, e seu áudio já está disponível nas principais plataformas de streaming.



Finalizado recentemente, o novo disco de Bruno Mars não deve ficar apenas no funk de “24K Magic”. Skrillex foi um dos produtores que esteve em estúdio com o hitmaker de “Money Make Her Smile” e, durante uma entrevista, o baixista do cantor, Jamareo Artis, adiantou ainda que mudanças estão por vir, dizendo que o disco será lançado ainda este ano e que trará uma nova sonoridade.

Liga pro meu cardiologista, por favor!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo