Slider

#BM3: o novo álbum de Bruno Mars está pronto e seu primeiro single sai amanhã

O novo álbum do cantor promete ter uma pegada diferentes dos anteriores.

Na última segunda-feira (3), Bruno Mars anunciou que voltará ao mundo da música amanhã (7). "Você pode chamar de primeiro single ou chamar de convite para uma festa", disse o cantor ao publicar no Instagram a capa do single, intitulada "24k Magic". O lançamento reforça os rumores sobre seu terceiro álbum sair ainda antes do final do ano.



No mesmo dia, através de sua conta no Twitter, Bruno Mars afirmou que o novo álbum já está finalizado, apesar de não ter confirmado uma data de lançamento.


Entretanto, o baixista-intérprete de "Treasure", Jamareo Artis, recentemente deu uma entrevista e prometeu que o novo disco do cantor sai ainda este ano e que uma turnê está sendo planejada para divulgar o trabalho.

Estivemos trabalhando nele (o disco) por mais ou menos um ano, testando ideias diferentes e experimentando. Eu não sei o que estará presente na versão final, mas terá uma nova sonoridade. Será lançado ainda este ano e, então, pegamos estrada de novo.

Para comprovar essa nova sonoridade, foi confirmada a participação do produtor Skrillex no novo trabalho, e ele também foi perguntado sobre:

Estou trabalhando com Bruno Mars agora. Eu não vou dar detalhes, mas o que estamos fazendo é muito diferente, incrível e soa como algo nunca feito antes. 

Com uma proposta de trazer uma sonoridade diferente, diversos hits na bagagem e uma voz maravilhosa, as expectativas nunca estiveram tão altas, não é mesmo? Pode entrar, #BM3, e pode trazer consigo diversos hits também!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo