Ao som de Johnny Cash, "Logan" ganha um trailer foda


“Hurt”, de Johnny Cash, é a canção que embala o início do fim da trajetória de Hugh Jackman como Wolverine. No primeiro trailer de “Logan”, terceiro filme da franquia, liberado oficialmente hoje (20) à tarde – pois havia vazado, em baixa qualidade, no início da madrugada – aparecem também, além do mutante (que está com uma aparência envelhecida), Caliban, Donald Pierce, Professor Charles Xavier e a X-23, de quem Wolverine será uma espécie de mentor.

O site IMDB publicou uma descrição sobre o filme (uma possível sinopse), que mostra que a história se passará em 2024 e que Logan, ao lado do Professor Charles Xavier, precisa deter uma corporação que está destruindo o mundo liderada por Nathaniel Essex, enquanto o fator de cura dele diminui e o Azheimer do Professor o faz se esquecer de tudo. X-23, a pequena Laura Kinney, por sua vez, é uma versão feminina de Wolverine e o ajudará nesta batalha.



Com roteiro de e David James Kelly e direção de James Mangold, o longa conta também com as atuações de Patrick Stewart (Professor Charles Xavier), Boyd Holbrook (Donald Pierce), Sienna Novikov (Laura Kinney), Stephen Merchant (Caliban) e Richard E. Grant (Dr. Zander Rice). “Logan” estreia no dia 3 de março de 2017 e já estamos pegando o calendário para contar quantos dias faltam para vermos tudo isso nas telonas!
Tecnologia do Blogger.