Slider

A atração surpresa do Lollapalooza Brasil era o Martin Garrix. Vida que segue.

“In The Name Of Love” é uma música boa, não é?
Hoje é o dia 16 de outubro, e isso significa que chegou o dia do Lollapalooza Brasil revelar quem seria a sua atração surpresa. Os rumores foram muitos, com nomes que iam do Years and Years ao Radiohead, e o artista misterioso do festival era ninguém menos que...

Martin Garrix.


Apesar da estratégia dar a entender que a atração misteriosa seria uma “carta na manga”, pronta pra agradar aos que ainda sentiam falta de algo entre os nomes que se apresentarão nos dias 25 e 26 de março no Autódromo, tudo não passou de uma forma de não afetar as vendas do Ultra Music Festival, que rolou neste fim de semana e trazia o hitmaker de “Animals” como um dos seus principais nomes.


A parte boa é que, embora não tenha um Years and Years, Lana Del Rey ou fucking Radiohead, o Lollapalooza do ano que vem continua cheio de nomes interessantes, como The Weeknd, The Strokes, The XX, Two Door Cinema Club, Tove Lo, Melanie Martinez, MO, Glass Animals, Tegan and Sara e por aí vai.

Além do Martin Garrix, confirmaram também a entrada do Jimmy Eat World entre os artistas da sua próxima edição. Vida que segue.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo