Slider

The Weeknd faz um pop explosivo e foda pra caralho em “False Alarm”

Lady Gaga não quis salvar o pop, daí ele pegou a missão.
2016 foi repleto de lançamentos e retornos e, depois de tantos nomes, não imaginávamos que ficaríamos tão curiosos para outro disco como estamos por “Starboy”, que é o CD de retorno do cantor The Weeknd.

Pouquíssimo tempo após o sucesso de músicas como “The Hills” e “Can’t Feel My Face”, o músico ressurgiu com uma parceria do Daft Punk, que teve seu clipe lançado nesta quarta (28), e sem tempo a perder, já nos trouxe mais uma amostra desse novo CD e, PUTA. QUE. PARIU. Que amostra foi essa?

Agora como um single promocional, o novo passo de Abel se chama “False Alarm” e pode confiar que o alarme não é falso, não: a música é um pop explosivo e dançante, com um pé nos anos 80, que te faz mexer os pés em seus segundos iniciais, até que arranca uns “caralho???” no seu break, bem diferente das fórmulas que viemos ouvindo nos últimos meses.

Lady Gaga não quis salvar o pop, daí ele pegou a missão. Ouça:



O clipe de “Starboy” apresenta, além do novo visual de The Weeknd, sua nova persona, que justifica essa pegada cada vez mais pop, e vale lembrar que o cara também está confirmadíssimo no Lollapalooza Brasil 2017 – o que é uma notícia que nos deixa cada vez mais felizes, já que, até lá, já estaremos com seu novo disco em mãos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo