Slider

TAQUEPARIU! The Weeknd mandou avisar que está chegando seu novo disco, "Starboy"

O novo álbum deve contar com produções do duo Daft Punk

Estavam com saudades do The Weeeknd? Nós sim! O cantor, que está cotado para se apresentar no Lollapalooza Brasil, não quer perder tempo e, depois de ter dominado 2015 com seus hits "The Hills" e "Can't Feel My Face", ele também quer dominar 2016 (nem que seja só o finalzinho!).

Para isso, The Weeknd anunciou hoje (21) que tem álbum novo chegando! O disco se chamará "Starboy" e já ganhou essa capa lindona que você pode ver abaixo:


Curioso para saber um pouco mais sobre o novo CD? Então vamos lá. "Starboy" vai contar com produções do duo Daft Punk (!), mostrando que The Weeknd quer mesmo vir com força total para o Grammy. Além disso, o canadense deu uma entrevista onde contou que a produção do álbum é "agressiva sem deixar de ser sexy" e acabou falando também da sonoridade desse novo trabalho:

The Smiths, Bad Brains, Talking Heads, Prince e DeBarge são inspirações... Eu acho que, sonoramente, vai ser o melhor álbum que já fiz.

Animados?

"Starboy", o novo e super aguardado disco do The Weeknd, por enquanto, não tem data de lançamento, mas pode chegar ainda esse ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo