Slider

Pare o que estiver fazendo e assista ao novo trailer de "Animais Fantásticos"

A produção chega aos cinemas em novembro.

"Animais Fantásticos" nasceu com o propósito de expandir a franquia "Harry Potter" nos cinemas. O longa, diferente dos antecessores, não se baseia em uma história publicada inicialmente nos livros. Temos um livro-base, mas ele é didático e foi lançado como um "item extra" da franquia. "Animais Fantásticos" cria uma aventura em cima do material, um verdadeiro deleite aos fãs, principalmente porque J. K. Mozão cuidou do roteiro.

Entretanto, o filme, pelo menos para nós, não tinha chamado a atenção até o momento. Os materiais divulgados cheiravam a fanservice puro e a trama prometida parecia ser qualquer coisa. Talvez tal impressão tenha ficado pela montagem dos trailers anteriores, porque agora nós queremos desesperadamente assistir ao novo filme. Sério. O novo trailer que foi divulgado na Ellen DeGeneress é m a r a v i l h o s o. Agora vai.



O filme conta com o mozão supremo, inventor da Sétima Arte, Ezra Miller, e um tal de Eddie Redmayne, que ganhou um prêmio na categoria de Melhor Ator por "A Teoria de Tudo" num tal de Oscar. A produção chega aos cinemas em novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo