Slider

O novo disco da Lady Gaga se chama “Joanne” e será lançado dia 21 de outubro

O disco contará com participações de Florence Welch, Josh Homme e Father John Misty.
A artista importante Lady ‘Gaga’ Gaga acabou de dar uma entrevista para a Zane Lowe, da Apple Beats 1, na qual confirmou o nome do seu novo álbum, atualmente promovido pelo single carro-chefe “Perfect Illusion”.



O sucessor de “ARTPOP” ganhou o título “Joanne”, numa homenagem a tia da cantora, que faleceu aos 19 por conta de uma doença chamada “lúpus”. Gaga, que também tem ‘Joanne’ em seu nome, explicou durante a entrevista que o encarte do disco contará com manuscritos de sua tia, além de imagens de objetos que marcaram sua vida.

Crítica: Lady Gaga e a fórmula perfeita do ecstasy moderno em ‘Perfect Illusion’

“Joanne”, além do título, também teve sua data de lançamento confirmada: 21 de outubro. E fora os nomes já conhecidos no disco, como Kevin Parker, Bloodpop e Mark Ronson, de “Perfect Illusion”, e Florence Welch, que colabora na inédita “Hey Girl”, Lady Gaga também anunciou uma parceria com o músico Father John Misty, que participa de “Sinner’s Prayer” e entra para a lista de artistas alternativos envolvidos nesta produção.

Outras músicas, como a faixa-título “Joanne” e uma chamada “John Wayne”, foram confirmadas na tracklist, que deve ser revelada pelas próximas semanas, e ao longo do dia, Gaga ‘Gaga’ dividirá ainda a capa do disco, que tem despertado a curiosidade dos fãs, por conta da drástica mudança visual do site que iniciou a divulgação do single “Perfect Illusion” à capa da canção.

O clipe de “Perfect Illusion” não tem previsão de lançamento, mas sobre isso a cantora não criou muitas expectativas, afirmando que se trata de uma “apresentação crua” da canção.

Ouça a entrevista completa na Apple Music:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo