Slider

Nicki Minaj está de volta, com uma música foda e ainda sampleando a M.I.A

“The Pinkprint Freestyle” traz rimas de “Paper Planes”, da M.I.A, e é um tiroteio do caralho.
Faz algumas semanas desde que pipocaram notícias sobre Nicki Minaj estar prestes a assumir seu lado pop outra vez no seu novo disco, sucessor do “The Pinkprint”, e enquanto os fãs se dividiam entre ansiedade e lamentações, a rapper surgiu com a inédita “The Pinkprint Freestyle”, trazendo de volta a Minaj das mixtapes, com uma agressividade que já não ouvíamos há algum tempo.

“The Pinkprint Freestyle” é uma reafirmação de Nicki Minaj para suas rivais, com ela ressaltando o quanto já foi capaz de fazer até aqui e o fato de ninguém conseguir deixá-la pra trás. A música traz, entretanto, uma espécie de “lado B”, que troca seu urban pesadão por um dancehall extremamente radiofônico, no qual Onika sampleia o clássico “Paper Planes”, da M.I.A, que é sua amiga de longa data.

Nos versos finais, ela ainda diz que “made bitches go MIA”, numa brincadeira com o nome da dona de “Paper Planes” e a expressão “missing in action”. Ouça:


QUE. TIROTEIO.

Já faz algum tempo que Nicki Minaj sugere o lançamento de uma mixtape e, com a chegada de “The Pinkprint Freestyle”, os rumores ficaram mais fortes. Se ela trouxer mais canções como essa, seremos eternamente gratos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo