Slider

Major Lazer lança clipe lindão, mas tedioso, para “Cold Water”

E a MØ nem aparece.
Por mais que esteja se saindo bem nas plataformas de streaming, a estabilidade de “Cold Water”, do Major Lazer, ainda não repetiu os feitos de “Lean On” e, no que depender do próximo passo do trio, deve continuar sem fazer muito barulho.

De maneira um tanto quanto confusa, Diplo e sua trupe já havia lançado um clipe ao vivo para a canção, pelo Facebook, e nesta quarta (14) eles decidiram então lançar um novo vídeo, que repete a fórmula do visual “Purpose”, de Bieber, que participa desta faixa, com foco total para a sua coreografia.

No vídeo, temos cenários grandiosos, em todos os sentidos, enquanto um grupo feminino faz aquela coreografia que provavelmente não conseguiremos reproduzir com exatidão no próximo fim de semana, e embora a produção seja realmente linda, a sensação ao fim do videoclipe é de que faltou algo. Talvez a aparição dos artistas envolvidos desse um peso significativo.

Olha só:



Pouco depois do lançamento de “Cold Water”, que ainda traz vocais da dinamarquesa , Justin Bieber havia publicado o que seria um teaser do seu vídeo no Youtube, e o que parecia ser um registro ao vivo do canadense, não fez parte da versão publicada no Facebook do Major Lazer e nem do videoclipe lançado hoje. Podemos contar com uma terceira produção?

“Cold Water” é o primeiro single de “Music Is The Weapon”, disco novo do Major Lazer que, entre outros nomes, deve contar com participações de Iggy Azalea, Gwen Stefani, The Weeknd e Usher.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo