Slider

Lia Clark lança seu EP de estreia, “Clark Boom”, com sample de Beyoncé e parceria da Mulher Pepita

É isso mesmo, hein!
É isso mesmo, hein!

O meio drag continua ganhando cada vez mais força no Brasil e, se mesclando com a música pop, uma das grandes revelações foi a cantora Lia Clark, que fez bastante barulho com seu single de estreia, “Trava Trava”.


E passado algum tempo desde a chegada de sua primeira música, Lia está de volta com o EP “Clark Boom”, inicialmente promovido por um single homônimo ao álbum e lançado na íntegra nesta quinta (29), com quatro músicas inéditas, incluindo uma parceria com a Mulher Pepita (!).

“Clark Boom”, que ganhou essa capa LINDÍSSIMA aí em cima, foi produzido pelo mesmo nome por trás de “Trava Trava”, Pedrowl, que também andou trabalhando com Banda Uó, Manu Gavassi, entre outros nomes do pop nacional, e suas letras são assinadas por Lia, o produtor e, no caso da sua faixa-título, um dos vocalistas da Uó, Mateus Carrilho.


Pra felicidade dos que conheceram Clark com sua música de estreia, seu primeiro EP mantém a proposta divertida e desbocada, mesclando batidões do funk com arranjos eletrônicos e rolando até mesmo alguns samples, como “Show das Poderosas” em “Trava Trava”, “Feeling Myself” em “Tome Curtindo” e do clássico da Angélica em “Boquetáxi”.

O álbum foi disponibilizado na íntegra pelo Youtube:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo