Slider

Lady Gaga é a maior rockeira que você respeita no clipe de “Perfect Illusion”

O clipe conta com a participação de Mark Ronson, Kevin Parker e Bloodpop.

Já pode oficializar que a era rock chegou, mesmo.

Como prometido, Lady Gaga lançou na noite desta terça-feira (20) o clipe da sua música de retorno, “Perfect Illusion”, e ao contrário de seus outros vídeos, seu novo material é de uma simplicidade extrema, nos levando por uma aventura no deserto, que acaba em um show, com a participação dos três nomes que estiveram por trás da canção: Kevin Parker, Mark Ronson e Bloodpop.

A direção de “Perfect Illusion” é da Ruth Hogben, que já havia trabalhado com a Gaga num ensaio para a revista Elle e no nunca visto clipe de “Venus”, do álbum “ARTPOP”, mas a impressão deixada é de que a ideia central do clipe veio mesmo da cantora, focando-o nessa apresentação porralouca, por trás de uma câmera que pula junto com a plateia e, se não te deixar louco, causará uma bela dor de cabeça.

Em questão de cores e iluminação, o clipe novo lembra bastante “Judas”, do “Born This Way”, mas as semelhanças com as suas produções anteriores terminam aí, o que é um pouco decepcionante, pra ser honesto. Felizmente, a música parece ainda maior com seu videoclipe, nos deixando com uma puta vontade de cantá-la no festival mais próximo, com direito ao microfone que, com certeza, giraríamos pelo ar.

Uma perfeita ilusão.



O novo disco de Lady Gaga, “Joanne”, será lançado no dia 21 de outubro e conta com aparições de Florence Welch, Beck e Father Misty John. A música boa, pelo menos, parece garantida.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo