Slider

Guerreiras, sim, mas do amor! Fifth Harmony lança clipe pós-apocalíptico para “That’s My Girl”

É aqui a deserto tour?
É aqui a deserto tour?

Gravado desde o começo da era 7/27 e apelidado pelos fãs de "clipe do deserto", a produção, que hoje sabemos se tratar do vídeo de "That's My Girl", finalmente foi lançada e traz Camila, Lauren, Ally, Dinah e Normani em um mundo pós-apocalíptico.

No clipe, dirigido por Hannah Lux Davis, vemos as garotas como guerreiras da paz, marchando e levando ajuda para os feridos dessa cidade destruída. Tudo isso, é claro, enquanto arrasam na coreografia. Confira:


Gostamos do clipe, mas poderiam ter usado um pouco de "Who Run The World (Girls)" da Beyoncé e colocado as garotas para lutar contra um governo de homens opressores, né? Teria ficado ainda mais girl power, do jeito que a música pede.

"That's My Girl' é o terceiro single do 7/27, segundo álbum das meninas do Fifth Harmony. A canção sucede "Work From Home", maior hit do grupo até o momento, e "All In My Head (Flex)" que, apesar de ser ótima e ter ganhado um bom clipe, não vingou de fato. Será que "That's My Girl" vai seguir os passos de "Work From Home" ou morrer na praia (perdão pelo trocadilho) como "Flex"?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo