Slider

Frank Ocean FINALMENTE liberou o CD “Blonde” no Spotify

Antes tarde do que “Lemonade”.
Se já não bastassem as voltas de Lady Gaga e M.I.A. nesta sexta-feira (09), quem também decidiu soltar novidades no Spotify foi o cantor Frank Ocean e, como nosso título já adiantou, o que chegou à plataforma foi o seu tão aguardado segundo álbum, “Blonde”.

Anteriormente lançado apenas na Apple Music, “Blonde” causou bastante confusão entre Ocean e a gravadora responsável pela distribuição das suas músicas nos EUA, Universal, por conta de uma estratégia do cantor, que basicamente enganou o selo, lançando por eles o álbum visual e experimental “Endless”, enquanto guardava o seu verdadeiro CD para um lançamento de forma independente.

A treta foi tão feia que a Universal vetou todos seus contratos de exclusividade com a Apple Music, para garantir que a plataforma não manterá outros contatos por fora com seus artistas, sem que isso implique numa possível resposta judicial.

“Blonde” foi inicialmente promovido pelo single “Nikes” e, entre tantos nomes, conta com colaboração de nomes como Beyoncé, Kanye West, Kendrick Lamar, Jamie XX, James Blake e até mesmo David Bowie.

Os nossos destaques no disco são o single “Nikes”, a música em que Beyoncé faz backing vocal (!), “Pink + White”, “Skyline To”, “Self Control” e “Solo”. (Na verdade, se deixar, nós citamos toda a tracklist.)

Ouça o disco na íntegra pelo Spotify:



MASTERPIECE.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo