Slider

Dua Lipa está pronta para “Blow Your Mind” com seu clipe novo

É agora que a inglesa vai conseguir seu merecido lugar ao sol (e nos charts)?

Nós avisamos aqui que era pra você ficar de olho nela! Depois de conseguir um espaço no Sound Of 2016, tradicional lista da BBC com novos nomes para prestarmos atenção, Dua Lipa quer conquistar um espaço nos charts, nas suas playlists e no seu coração.

A cantora lançou ontem (12) o clipe para seu mais novo single, a ótima e divertida "Blow Your Mind (Mwah)". No vídeo, vemos Lipa e várias outras mulheres estilosíssimas passeando e festejando pela cidade, enquanto levantam a bandeira LGBT e cartazes com os dizeres "Dua Para Presidente". Depois dessa música, podemos dizer que nós apoiamos muito a candidatura da moça, viu?



Ainda não conhecia o trabalho da Dua Lipa? A inglesa estreou com a canção "New Love", mas apareceu mesmo com o pop diferente de "Be The One", seu maior sucesso até o momento. De lá pra cá, Dua vem apostando cada vez mais no dance, com músicas igualmente ótimas como "Last Dance" e "Hotter Than Hell", nos provando que ela está mais do que pronta para conseguir um espaço na música pop atual.



Ficou animado e quer mais? O auto-intitulado álbum de estréia de Dua Lipa tem lançamento marcado para 10 de fevereiro e, se os singles já são ótimos assim, nós já estamos preparados para receber um CD incrível.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo