Slider

Drake, Bruno Mars e The Weeknd devem lançar novos trabalhos nesta sexta

It’s a hétero emergency!
It’s a hétero emergency! Segundo o site Hits Daily Double, o fim de semana será agitado no quesito lançamentos e um dos principais nomes, que deve lançar material novo entre sexta e segunda-feira, será o rapper Drake.

A especulação é que o dono de “One Dance” esteja prestes a lançar um álbum visual, mas ainda não sabemos se será a versão visual do seu último disco, “Views”, ou o prometido CD colaborativo com Kanye West.

Na mesma leva de estreias, quem também deve apresentar seu novo trabalho é o cantor The Weeknd, sendo esse o seu primeiro material desde o álbum “Beauty Behind The Madness”, que rendeu hits como “Can’t Feel My Face”, “The Hills” e “Often”. Quanto ao cara, também se tem pouquíssimos detalhes, mas é esperado que essa seja a sua parceria com o Daft Punk


E, pra fechar a cota hétero do mês, quem também deve dar as caras é Bruno Mars. O pai do cantor bem avisou que ele gostaria de lançar seu novo álbum à tempo do Grammy Awards e, como sabemos, o período de elegibilidade para a premiação termina no próximo dia 30, então o tempo dele está acabando.

Pelas próximas semanas, ainda podemos contar com estreias de Gwen Stefani e Anna Kendrick, para a trilha sonora de “Trolls”, sob a curadoria de Justin Timberlake, e a última esperança de sobrevivência do Tidal: o disco conjunto de Jay Z e Beyoncé.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo