Slider

Conheça o ‘Daily Mix’ do Spotify, ferramenta que te ajuda a escolher o que ouvir

Plataforma seleciona playlists infinitas, baseadas no que você anda escutando por lá.
O Spotify anunciou na última terça-feira, dia 27, um novo recurso chamado Daily Mix, que cria uma playlist quase que infinita baseada nos gostos de cada usuário. Numa comparação bem crua, é como um Tinder musical: o serviço coloca músicas para tocar e você pode dar um like ou rejeitar. Basicamente, pode-se dizer que o Daily Mix aprende o que você gosta pelo que você mais ouve, e ainda adiciona lançamentos da plataforma para te introduzir à novos artistas. Desta forma, as playlists vão sendo reformuladas todo dia e você quebra a rotina de ouvir as mesmas música todo dia.

Siga o It Pop no Spotify e confira nossas playlists!


A intenção do Spotify é reduzir o tempo que o usuário gasta escolhendo músicas para montar um playlist com o que ele mais gosta. Vale dizer que o Daily Mix também pode te ajudar a ser mais eclético musicalmente, pois a medida que você ouve estilos diferentes, eles são adicionados à playlist e você conhece um pouco do que mais combina com você dentro desse gênero.
Para utilizar a ferramenta, basta acessar a janela "Suas músicas" e dar play! Por enquanto, o recurso se encontra disponível apenas para celulares (Android e iOS) e para quem usa o Spotify por mais de duas semanas, mas a parte legal é que ele é oferecido tanto para contas gratuitas como para quem é usuário Premium. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo