Slider

A música do Omulu com a MC Tha, “Bonde da Pantera”, é tudo o que você precisa ouvir hoje

Além de “Bonde da Pantera”, o brasileiro também lançou “Baile Saboroso”, com vocais do MC Pedrinho.
De “Tombei” a “Malandramente”, a mistura do funk e rap com música eletrônica tem rendido irresistíveis canções que dão uma cara cada vez mais diversificada para a música nacional e, neste sentido, um dos produtores que mais tem nos chamado a atenção é o brasileiro e aclamado até mesmo por Diplo, Omulu.

A primeira aparição de Omulu por aqui rolou com “Menina”, sua parceria com o MC Delano, levada pelo tropical house, e embora não tenhamos superado sua música anterior, o cara já nos trouxe novidades, desta vez acompanhado da MC Tha, MC Pedrinho e o francês King DouDou.

O novo trabalho de Omulu é o EP “Baile Saboroso” e, com apenas duas canções, tem a intenção de mostrar mais um pouco da sua versatilidade, com misturas bem diferentes e, ainda assim, igualmente funcionais.

Na sua faixa-título, anteriormente apresentada pelo brasileiro no programa do Diplo na BBC Radio 1, a voz de MC Pedrinho é sampleada sob batidas que vão do reggaeton ao funk paulista, enquanto a música que realmente nos deixa no chão é a inédita “Bonde da Pantera”, em parceria com a MC Tha.


Na contramão do batidão de “Baile Saboroso”, “Bonde da Pantera” mescla o tamborzão carioca com uma pegada meio afro-house, contando com os vocais de Tha como uma forma de nos manter envolvidos do início ao fim da produção. Seu break se assemelha aos últimos hits tropicais que tomaram conta das rádios e paradas nos últimos meses, mas sem cair naquela fórmula previsível que já ouvimos até cansar.


Assim como o trabalho do Omulu, MC Tha é um nome pra ficarmos de olho. Antes do produtor, a moça já havia colaborado com o Jaloo em “Pra Você”, que ganhou esse videoclipe lindão:


A música nacional segue à salvo pra quem sabe onde procurá-la.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo